ATÉ PARA AGRADAR TEM LIMITES...
As críticas do jornalista Inaldo Sampaio as declarações do Deputado Silvio Costa parecem coisa de outra encarnação. Justificar que o governo do estado não tem dinheiro para melhoria do sistema prisional de Pernambuco é no mínimo uma aberração quando constatamos que o PSB está há 10 anos a frente do governo do estado. Veja o texto do Jornalista:
"O deputado Sílvio Costa Filho, líder da oposição na Assembleia Legislativa, avalia que o secretário Pedro Eurico teria perdido as condições políticas para permanecer à frente da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos em decorrência das fugas ocorridas nos presídios de Itamaracá e do Curado. Solução simplista esta, que estaria longe de resolver o problema. O próprio deputado tem consciência de que o problema do sistema prisional de Pernambuco é estrutural. Foi planejado para receber 12 mil presos e hoje conta com 32 mil. Essa superlotação não será resolvida pela simples troca do secretário, que é um dos melhores do governo Paulo Câmara, e sim com a construção de mais presídios e a reforma dos atuais, que demanda recursos que o Estado não tem. É legítimo que a oposição exerça o seu papel de crítica. Mas numa área nevrálgica como a da segurança, convém evitar discursos simplistas e demagógicos.
O sistema prisional de Pernambuco foi planejado para receber 11 mil presos e hoje conta com 32 mil."
O sistema prisional de Pernambuco foi planejado para receber 11 mil presos e hoje conta com 32 mil."
Pois é... 10 anos de governo da Frente Popular... e o que eles fizeram para resolver isso?

Se passar mais 10 anos continua do mesmo jeito. Eles não querem saber, na verdade quanto pior para Eles melhor. #ForaPSB
ResponderExcluir