ONDE ESTÃO AS VACINAS DOS POSTOS DE SAÚDE DA CIDADE? ONDE ESTÃO? ONDE ESTÃO? ONDEEEE?
Esse é o apelo de uma mãe que não aguenta mais vagar de posto em posto de saúde de São Lourenço da Mata e não encontrar as vacinas necessárias e obrigatória para recém nascidos.
Há aproximadamente um ano e meio atrás divulgamos o apelo de Luciana Mafra, micro empresária e moradora de São Lourenço da Mata, que tendo sua casa invadida pelas águas das chuvas, procurou incessantemente vacinas para leptospirose e não obteve exito. Passou o tempo, mudou-se o governo da cidade mas não mudou-se a mentalidade do quanto menos gasto para a população melhor para obras eleitoreiras.
Como bem diz nas entrelinhas a mãe em desespero acima, alargar calçadas não é prioridade. Prioridade é cuidar do povo, vê-lo satisfeito, vê-lo plenamente atendido. Ao que parece mesmo a Frente Popular tendo mudado o timoneiro, o navio, no rumo que vai, abarroará um iceberg semelhante ao do Titanic.
Quanto a pergunta se deve ou não sair da cidade para vacinar sua filho...
SAIA DONA TALITA... SAIA URGENTEMENTE... PORQUE SE A SENHORA NÃO FOR... PODERÁ´COMPROMETER A SAÚDE DE SUA FILHA. NÃO ESPERA POR NOSSOS GESTORES... ACREDITE... OS FILHOS DELES NÃO SE VACINAM EM SÃO LOURENÇO DA MORTE.

Nenhum comentário:
Postar um comentário