segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

DISPUTA PELA VICE DE GERALDO COMEÇA A ESQUENTAR NOS BASTIDORES

As negociações deverão ganhar força após o Carnaval, mas, nos bastidores a disputa pela vaga de vice na chapa à reeleição do prefeito Geraldo Julio (PSB) já corre solta. É membro de um partido enumerando os defeitos dos outros e recebendo o revide na mesma proporção. Mas tudo na surdina, sob o anonimato, com direito a muito fogo amigo. 


SBG_0709



O assunto foi de longe o mais tratado no Baile Municipal, na noite do sábado. Cada um tinha o pacote fechado do vice ideal para Geraldo. Alguns citavam que o PMDB está na frente, depois dos acenos positivos de Jarbas Vasconcelos à reeleição do prefeito. Outros não veem outro caminho que não um tucano (a) para ocupar a vaga. 

No meio desse tiroteio, pessoas mais ligadas ao prefeito acreditam que toda essa gula dos partidos aliados dará a Geral do o discurso pronto de que em time que está ganhando não se mexe, mantendo Luciano Siqueira (PCdoB). Até porque, se mexer, certamente vai melindrar os outros aliados. Mas poucos acreditam na manutenção do comunista. Mesmo que Luciano Siqueira deixe a vice de Geraldo Julio, poucos acreditam num rompimento do PCdoB com o socialista.

Para o PCdoB muro alto não é apenas uma praia de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário