segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ESCOLA TÉCNICA DE SÃO LOURENÇO DA MATA SERÁ INAUGURADA EM ANO DE ELEIÇÃO PARA EXECUTIVO MUNICIPAL. FOI SÓ UMA COINCIDÊNCIA?

Construção anunciada pelo falecido ex-governador Eduardo Campos há três anos, com duração prevista de 12 meses, finalmente Escola Técnica de São Lourenço da Mata será inaugurada. Mas que "coincidência"... exatamente em ano eleitoral. Quem poderia imaginar isso?




"O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, assinou, nesse sábado (10.08.13), a ordem de serviço para o início da construção da unidade, que tem prazo para a finalização da obra em 12 meses."


http://www.leiaja.com/carreiras/2013/08/11/sao-lourenco-da-mata-ganha-escola-tecnica-estadual/


    Sempre motivo de conversa entre rodas de debates políticos na ex-quase cidade da copa, todos concordavam sobre a excelente aquisição do município com referência a escola técnica, no entanto, era opinião comum de que a inauguração se daria em ano eleitoral destinado a eleição do candidato a prefeito que se manteria como herdeiro do poder da Frente Popular de São Lourenço da Mata. 

Obra prometida para durar 12 meses, ou seja, deveria está pronta no dia 10 de agosto de 2014, teve sua obra procrastinada por mais exatos 24 meses, vindo a calhar sua inauguração faltando pouco meses para o final do mandato do prefeito e candidato a reeleição Ângelo Labanca A. Filho.

Não vou me alongar por que todo mundio já entendeu. Menos população, mais manutenção do poder. Evidentemente sem querer diminuir a importância da escola para o município.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário