domingo, 7 de fevereiro de 2016

MINISTRO ARMANDO MONTEIRO, DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS SE REÚNEM COM BRUNO PEREIRA PARA REAFIRMAR APOIOS E ALIANÇAS.


Nesta última sexta feira (05) o pré candidato a Prefeito de São Lourenço da Mata Bruno Pereira (PTB) se reuniu com Ministro Armando Monteiro. Na ocasião estavam presentes deputados Estaduais, Federais, Zeca Cavalcante e o ex prefeito de Limoeiro Ricardo Teobaldo.




No encontro Armando Monteiro se mostrou muito satisfeito com as últimas pesquisas realizadas na cidade, confirmando o favoritismo e ao mesmo tempo a credibilidade da população de São Lourenço com o nome de Bruno Pereira. 


''Bruno é um jovem muito dedicado, educado e experiente, tenho certeza que será um grande administrador, praticando uma nova forma de fazer política e que seu Pai Jairo Pereira deve se orgulhar por ter tão cedo um filho dedicado e compromissado com a Cidade de São Lourenço.'' afirmou Armando Monteiro.


Efeito Dominó

Bruno vem ganhando adesão a sua pré candidatura e a cada dia vem aumentando seu grupo político que já conta com o apoio de dois vereadores da câmara de São Lourenço da Mata: Denis Alves e Dr. Gabriel Neto. O pré candidato do PTB tem também o apoio de diversos deputados e prefeitos de outros municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário