sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Praça recém construída em Tiúma já é o retrato do abandono

Ao custo de 41 mil reais, praça construída na Rua Duque de Caxias, em Tiúma, São Lourenço da Mata, já se mostra como o retrato do total abandono.

ZECA DA TELPE - CONTROLE SOCIAL


De gosto bem duvidoso e sem nenhum proveito para a população, a praça "Urbanística" foi construída na proximidade da casa, recém comprada e nababescamente reforma, do atual prefeito Angelo Albanez. Ao longo de um de seus lados, enorme muro foi construído, separando o "privê" que guarda a maior autoridade municipal de São Lourenço da Mata de seus vassalos.



Ao custo de 41 mil reais, não se sabe se isso incluiu o falado muro, mas o fato é que a praça constitui-se de 14 bancos e umas dezenas de lajotas, fato que verdadeiramente chama atenção.


O pior de tudo... Não serve a absolutamente nada... está abandonada e custou os "olhos da cara" para uma população sem remédios, segurança e emprego.

   

Um comentário:

  1. Vocês são engraçados. Por que não falam sobre a construção do muro?. E quem mora na casa edificada no terreno coberto pelo muro?. Estão com medo do prefeito é?. Assim é muito bom!!!

    ResponderExcluir