sábado, 13 de fevereiro de 2016

PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DA MATA MANTÉM PROJETO CARO E DESNECESSÁRIO

CARO E SEM PÚBLICO,  CICLOVIA DE SÃO LOURENÇO DA MATA É VISTA POR MUITOS COMO A "PÁ DE CAL" NA ADMINISTRAÇÃO DA FRENTE POPULAR. 



Quase como uma quebra de braço com seus opositores, o prefeito Angelo Labanca A Filho reedita projeto da ciclovia e anuncia seu novo início para o domingo, 14 de fevereiro de 2016.  Custando valores bem acima dos que o município deveria pagar ou pode pagar, denuncias de superfaturamentos na compra de cones, visto que o produto é vendido por mais de 10 reais nas redes sociais e foi adquirido por 24 reais a unidade, a utilização destes mesmos cones na cidade vizinha (Camaragibe) para demarcação de ruas, alugueis de brinquedos por valores superiores a sua aquisição, entre outros questionamentos, trazem a população, sentimento de incredulidade diante desta "nova saga" de reaplicação do projeto.


Veja a publicação do blog em novembro de 2015:

"Não bastassem os 36 mil reais gastos com a aquisição de 1.500 cones para a marcação do espaço reservado aos ciclistas nos domingos, brinquedos alugados ultrapassam valores de R$ 32 mil." 




As vistas de quem não ancora seus trabalhos nas enfadonhas investidas (leia-se obras ou projeto de governo) da gestão municipal, parece incabível para qualquer cidadão que gastos sejam dispensados à ciclovia enquanto nossas escolas estão carentes, nossos hospitais sem remédio, nossa segurança capenga. 

Não sabemos se ficamos indignados ou chocados com a insistência da gestão no projeto, mas com absoluta certeza... é uma ação totalmente desnecessária. Em fim.  

Não sei se  










Nenhum comentário:

Postar um comentário