sábado, 27 de fevereiro de 2016

RESIDÊNCIA TERAPÊUTICA E CAPS DE SÃO LOURENÇO FORAM ABANDONADOS PELO PODER PÚBLICO, DIZ DENUNCIANTES.

 
Inúmeros pais ou responsáveis de pessoas que precisam de tratamento no CAPS e Residência Terapêutica (Locais apropriados para tratamento da saúde mental da população) em São Lourenço da Mata tem procurado o blog do Magno Dantas para pedirem que façamos intervenção junto ao prefeito Angelo Labanca A. Filho no sentido de atenderem as súplicas dos que necessitam utilizar os espaços.


"São Lourenço da Mata conta hoje com um Caps, tipo 2, que funciona pelo período da manhã e tarde, atendendo 325 usuários. Além deste, o município também conta com uma residência terapêutica, que abriga 10 pacientes, e dois cuidadores em regime de plantão." segundo divulgação da prefeitura municipal em seu site oficial.

"O problema..." diz J. C. S. (que não quer se identificar por razões óbvias) "...é que está faltando tudo... remédios, alimentos e até mesmo água para beber e tomar banho". "Já levamos ao conhecimento do Ministério Público  em São Lourenço da Mata mas nenhuma solução foi tomada" "Nossa esperança é que se tornarmos público o assunto o prefeito tome alguma atitude" completa seu Luiz... como prefere ser chamado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário