sábado, 28 de maio de 2016

Absurdo: Correligionário de Gino Albanez acusa ex-diretora de ser responsável por "vandalismo". Fala sério!

O recente episódio de reivindicação de alunos de escolas estaduais em São Lourenço da Mata gera acusações incabíveis contra a professora Iris Moura por parte de defensores da gestão Gino Albanez.

Fabio Cavalcante uma diretora de uma escola, que até outro dia era vice prefeita, nunca fez nada pela educação desse município, me apronta um escândalo desses, um escola dessas que enriquecem o município ser manchada por um vandalismo desse, é lamentável. A Verdade É Essa Não Tem Outra !!

      Pré candidata a prefeitura de São Lourenço da Mata, professora, ex-vice prefeita de São Lourenço da Mata e ex-diretora de escola estadual é uma pessoa, digamos assim, conhecida por 10 entre 10 alunos de estudam ou estudaram na ex-quase cidade da copa. Estamos nos referindo a professora Iris Moura, que de forma grotesca foi atingida na noite desta sexta-feira por correligionários do então prefeito Angelo Labanca Albanez.


Descontentes com o descaso do governo estadual, ai leia-se governador Paulo Câmara, jovens entre 15 e 17 anos participaram da inauguração da Escola Técnica Estadual Governador Eduardo Campos na manhã desta sexta-feira em São Lourenço da Mata. 

Entendendo que as unidades estaduatis de ensino da cidade estão abandonados, sem merenda, sem segurança, alunos das escola Conde Pereira, onde a Profª Iris Moura trabalha há muitos anos e do ESPAM reuniram-se para protestar contra esses fatos, na forma em que democraticamente e que nossa constituição permite.

O decontentamento dos correligionários partem do princípio de que tudo deveria correr "as mil maravilhas", assemelhando-se a uma grande peça teatral, tendo como protagonista uma escola de 7 milhões, um prefeito de mandato tampão, um governador herdeiro do trono do falecido, numa gestão federal golpista. Esqueceram-se que ainda vivemos numa sociedade democrática onde jovens cresceram aprendendo a pensar, refletir e agir... Não como correligionários "bois de piranha" mas como cidadãos.

A acusação é absolutamente descabida e desrespeitosa com  a professora... Por tudo o que fez pela educação em São Lourenço da Mata, Iris Moura merece no mínimo nosso mais profundos respeitos. Sem mais palavras.

  

Um comentário:

  1. Íris, gestor, professores ou professoras, tia da cozinha ou a tia da faxina... ninguém teve/tem envolvimento com isso, além dos alunos!! Nós, alunos, apenas NÓS.

    ResponderExcluir