sexta-feira, 6 de maio de 2016

GINO ALBANEZ ESTÁ SOLTO PELA CIDADE

Há apenas 4 meses das eleições municipais de 2016 a oposição em São Lourenço da Mata ainda não deu o ar da graça nas redes sociais ou mesmo em público.


Homem de confiança do ex-prefeito e hoje presidente da ARPE Ettore Labanca, o atual prefeito de São Lourenço da Mata Gino Albanez tem se "virado nos 30" com o objetivo de estabelecer-se como o preferido dos eleitores da ex-quase cidade da copa.


Empenhado em embelezar a cidade, é indiscutível que tem conseguido exito, principalmente no centro comercial que ao que parece é seu principal alvo. Outrora abandonadas, praças, monumentos, vias e prédios públicos vem sendo sistematicamente reorganizados e reinaugurados.

Conhecido como a "mão de ferro" das duas péssimas gestões da frente popular na cidade, Gino tenta desesperadamente maquiar sua imagem de "inquisidor Etooriano" aproximando-s da face de São Francisco de Assis ou mesmo Madre Teresa. Por incrível que pareça e mesmo atacando necessidades absolutamente desnecessárias, tem conseguido bastantes avanços.

Esperava-se de Gino o ataque as deficiencias da saúde pública e sua folha de mais de 100 médicos, Segurança Pública e sua Guarda Municipal sem poder de polícia, atuação mais eficaz na Educação e sobre tudo ações que solucionassem a "obesidade mórbida" em que se encontra a prefeitura quando o assunto é cargos comissionados.

Atuando como um rolo compressor, a equipe "amarela" (cor que representa o PSB) corre atrás de adversários, desafetos, inimigos... e até mesmo os postes da cidade que se manifestarem contra a gestão estão sendo abordados pelo grupo de Gino e sua larga experiencia no fazer política.

Todos os que fazem oposição na cidade aguardam a movimentação dos adversários que se postulam a concorrer ao Executivo Municipal mas a espera parece interminável... assim como uma fila de espera do INSS em tempos de epidemia.




Um comentário:

  1. como você é nojento senhor magno.esculhambava |gino e agora vive puxando o saco dele atras de dinheiro. voce é um vagabundo.

    ResponderExcluir