quarta-feira, 29 de junho de 2016

GINO ALBANEZ: "Quem tem dúvida que o Pátio da Feira do Centro precisa de uma ampla reforma?"

SÓ DEPOIS DE 7 ANOS A FRENTE DA PREFEITURA O PSB DE SÃO LOURENÇO DA MATA DESCOBRA QUE O PÁTIO DA FEIRA PRECISA DE REFORMAS. LENTOS NÃO, A GOTA!


"Quem tem dúvida que o Pátio da Feira do Centro precisa de uma ampla reforma? Acho que ninguém! Nós vamos iniciar essa obra já agora em julho. Vamos investir R$ 400 mil, recursos de emenda parlamentar do nosso deputado Vinícius Labanca, para recuperar e dar novos contornos aos mais de 5.300 metros quadrados do espaço comercial. Os serviços contemplarão a revitalização de boxes e ambientes já existentes, incluindo fachadas, pintura, entre outros benefícios. Será colocado um gradil de ferro no entorno do Pátio da Feira. Vamos também fazer a reforma do Mercado da Carne, que vai ganhar uma nova pintura, reparos na estrutura elétrica e estrutural. (Gino Albanez)"


Sr. Prefeito... Ninguém tem dúvida disso e não só disso. Todos sabem da importância do Pereirão, todos sabem da importância do saneamento básico prometido pelo senhores e nunca realizado, todos sabem da importância de uma copa do mundo da FIFA... Só São Lourenço da Mata não conseguiu ter lucros... todos sabem da importância da Cultura, educação, esportes, juventude e segurança. Só existe um porém... qualquer pessoa de bom senso, bem intencionada e com o mínimo de inteligência teria observado isso no começo da gestão... O problema, senhor prefeito... é que seu grupo é totalmente sem essas qualidades. O povo que se lasque... Mas os votos... os senhores querem.


Um comentário:

  1. Mais vinte por cento (R$ 80.000,0) no bolso. Mas divididos entre o prefeito o deputado Vinicius Labanca e o cacique Ettore Labanca. Os tres mosqueteiros do dinheiro público.

    ResponderExcluir