Na metafísica, impenetrabiliadade é o nome dado à qualidade da matéria pela qual dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.

O filósofo John Toland defendeu que a impenetrabilidade é suficientes para definir matéria, mas o prefeito Angelo Labanca vai de encontro a todos os preceitos da filosofia e diz que quase tres corpos ocuparam o lugar de um. Como se pode ver acima, o local em questão ou Casa de eventos Bulevar, conforme afirma seu proprietário Ilvoir Notaro, cabem exatas 700 pessoas, acomodadas confortavelmente.

Como se faz cálculo de quantidade de pessoas num ambiente?
Simples... basta se fazer uma simples operação matemática. Sabe-se que um metro quadrado (m²) pode ser ocupado por nove pessoas, no máximo, nas "grandes" concentrações o que, a bem da verdade não é o caso.
Na concentração pequena, calculam-se três pessoas por metro quadrado; na média, seis pessoas; e na grande nove pessoas por metro quadrado.
Multiplicando-se o número médio de participantes por m² pela área útil ocupada, chegar-se-á ao número médio de pessoas presentes numa reunião. Eis a regra:
N P m² x A (m²) = T P A
Sendo:
N P m² = número de pessoas por m²;
A = área ocupada em m²;
T P A = Número total de pessoas na área.
Se basearmos a quantidade de pessoa que vemos nas fotos e fizermos a operação acima chegamos a conclusão de que a reunião do AGENDA 40 desmente totalmente a teoria do Filósofo John Toland e cria a nova tese fiilosófica que diz: "É assim que eu quero... é assim que vai ser" de autoria do prefeito de São Lourenço da Mata, "El Gino".
"a Boulevar ficou pequena e muita gente teve de acompanhar o evento DO LADO DE FORA". O blogueiro possui dificuldade de interpretação ou faz-se de desentendido? A verdade...? Sei, sei.
ResponderExcluirTsc, tsc.