Anunciada como um grande feito por sua assessoria, a reunião entre o deputado professor Lupércio em Olinda é no mínimo bizarra. Um professor de formação se reunir com um falastrão sem moral e golpista como paulinho da força (com letra minuscula mesmo) e ainda anunciar isso para uma cidade como Olinda que preza pela cultura e tem raízes bastante fincada nas políticas de esquerda é o mesmo que misturar um Chivas bocão de 18 anos com água de coco. Estraga tudo... tanto o Chivas quanto a água de coco.

Veja como anunciou o encontro sua assessoria:
"Com o objetivo de fortalecer a candidatura à Prefeitura de Olinda, o deputado estadual Professor Lupércio se reuniu nesta quarta-feira, 8, com o presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força (SP). Ao longo da conversa, que aconteceu em um restaurante de Brasília, o postulante salientou a real possibilidade de vitória nas eleições deste ano e o modo como vem realizando a pré-campanha na cidade. O encontro foi articulado pelo comandante da legenda em Pernambuco, deputado federal Augusto Coutinho.
Lupércio afirmou que a conversa foi satisfatória e demonstrou confiança para a disputa pela majoritária em Olinda. “O encontro foi muito positivo. É muito importante que o presidente nacional do partido conheça os detalhes da amplitude do nosso projeto para a cidade. Acredito que temos grandes chances de ganhar as eleições”, ponderou o pré-candidato."
Sinceramente não consigo entender o que um cidadão como paulinho (com letra minúscula mesmo) da força pode engrandecer qualquer diálogo. Com esses candidatos, Olinda tende a descer um pouco mais no quesito cidade boa de morar. Isso é uma vergonha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário