sábado, 11 de junho de 2016

VIROU BAGUNÇA: VEREADOR DENIS ALVES(PTB) PARTICIPA DE REUNIÃO "ORDINÁRIA" MESMO DEPOIS DE SER CASSADO OFICIALMENTE.

Com sua cassação divulgada no Diário Oficial no dia 11 de junho de 2016, oficializada no dia 03 e por esse ato, afastado da cadeira de parlamentar eleito da casa, Denis Alves (PTB) participa de reunião "ordinária' e livro de ata lhe é entregue para assinatura de presença.  
Reunião do dia 08 de junho de 2016


Composta por Vinícius de Moraes há muitos anos, a musica "A Casa" parecia antever um dos poderes constituído da ex-quase-cidade da copa. Com estrofes que dizem: "Era uma casa, Muito engraçada, Não tinha teto, Não tinha nada, Ninguém podia, Entrar nela, não, Porque na casa, Não tinha chão..." encerra o poema com: "Mas era feita, Com muito esmero, Na Rua dos Bobos, Número Zero".



O presidente da casa Jair Pereira, não se sabe bem se por desinformação, má fé, ou falta de coragem, permitiu que o vereador (até então já cassado) Denis Alves (PTB) não só comparece-se a reunião "ordinária" que durou exatos 49 minutos, no último dia 08.06, quarta feira passada, como ainda permitiu que o mesmo assina-se a ata da reunião.


Zomba a casa do povo do próprio povo. Brinca de "ser parlamentar" e não respeita quem paga seus seus salários através de impostos que somam 150 dias de trabalho ao ano, segundo o IBGE, apenas para cumprir suas obrigações com o fisco e vê, incrédulo, ações desta monta.



Assinatura da ata de participação


Conforme se pode observar abaixo, desde o dia 03 de junho o vereador já havia sido cassado e comunicado publicamente, na forma da lei. 



O retrato nu e cru da total falta de comando na casa, está registrado no que foi relatado acima... mas se pode encerra a matéria, repetindo a estrofe final do poema de Vinícius de Moraes:

Isso é a casa Jair Pereira:

"Mas era feita com muito esmero... na rua dos bobos (o eleitor), número Zero   (Nota destes parlamentares que muito mal representam a população de São Lourenço da Mata) 


Um comentário:

  1. è preciso haver o acionamento do ministério publico para saber que desordem são essa, pois a lei e o regimento dos legislativo tem que ter ordem ou alguém tem que pagar por quebra de regras regimentas. isso é o que dar colocar vereadores sem noção de conhecimento das leis parlamentares.

    ResponderExcluir