
O advogado Antônio Campos pretende esgotar até a próxima sexta-feira seus contatos com representantes de partidos da Frente Popular visando à construção de uma grande aliança para disputar a prefeitura de Olinda nas próximas eleições. Ele já conseguiu o apoio de mais de uma dezena de partidos e sua mais recente façanha foi convencer o jornalista Múcio Aguiar (PPL) a desistir da candidatura para cerrar fileiras com o PSB. Além disso, recebeu ontem a adesão do PTC e do PHS.
Hoje o advogado tem encontro marcado com Jarbas Vasconcelos e amanhã com Augusto Coutinho. A finalidade é tentar convencê-los a levar o PMDB e o SD para dentro da Frente Popular, o que implicaria sacrificar as candidaturas dos deputados Ricardo Costa e Professor Lupércio, respectivamente. Essa empreitada parece mais difícil porque nenhum dos dois quer abrir mão do seu projeto. Mas Campos quer deixar registrado que pelo menos tentou.
O advogado Antônio Campos se reúne hoje com Jarbas Vasconcelos e amanhã com Augusto Coutinho
Em 2012, em Olinda, o coordenador informal da campanha do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) à reeleição foi o então governador Eduardo Campos. Ele juntou 21 partidos em torno do atual prefeito, sendo o último o PMDB com a retirada da candidatura de Ricardo Costa. Em 2016 o esforço se repete, mas em sentido contrário. Antonio Campos, irmão de Eduardo, quer juntar todos, mas contra o PCdoB (Luciana Santos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário