sábado, 16 de julho de 2016

ARRASTÕES E ASSALTOS VIRARAM ROTINA EM SÃO LOURENÇO DA MATA.

SÃO LOURENÇO DA INSEGURANÇA!


O recente assalto com refém nas lojas casas Bahia em São Lourenço da Mata é apenas um episódio de violência que a população da "cidade da copa" tem para comentar. Os relatos são rotina na vida de quem anda de coletivos, caminha pela cidade ou mesmo entra nas lojas comerciais para realizarem compras para suas casas. 


Recente denúncia de que uma senhora senhora, supostamente grávida anda furtando bolsas de outras senhoras nos coletivos do Parque Capibaribe deixou a população preocupada, mas podem ser apenas a ponta do iceberg.

Em bairros mais distantes do centro, como São João e São Paulo, arrastões vem sendo realizado pelas ruas e inúmeras são as reclamações. A poucos dias, notícia de que meliantes invadiram a prefeitura e explodiram o banco eletrônico instalado em seu interior foi vexatória para a cidade e expôs toda a nossa insegurança. 

Em março de 2016 uma tentativa de assalto frustrada pela polícia, seguida de tiroteio, levou pânico as pessoas que transitavam pela Francisco Correia. 

Diante de tudo isso a população está assustada e o poder público passa pela tangente, obrigando cada vez mais as pessoas a se trancarem em casa, enquanto os meliantes espalham-se pelas ruas do centro e bairros enquanto nossas guarda municipal apenas observa os acontecimentos visto sua fragilidade e não legalização. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário