O pré-candidato do PSB esteve reunido, na última terça-feira (12), com o presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, em Brasília. Na reunião, formalizou o convite ao presidente e à executiva nacional do partido para a convenção partidária.
“Espírito público, capacidade de gestão e inovação são algumas de suas qualidades, além de representar os valores do nosso querido ex-governador e ex-presidente do PSB Miguel Arraes”, disse Siqueira sobre Antônio Campos.
Em maio, o PSB de Olinda e a Fundação João Mangabeira lançaram o Movimento Muda Olinda, que está discutindo soluções, buscando experiências exitosas e consultando os cidadãos sobre os problemas da cidade. Isso acontece em seminários, debates e nas redes sociais.
“O Movimento tem a missão de mobilizar a sociedade civil para buscar soluções para os problemas da cidade. Os desafios são tão graves que ultrapassam os estreitos limites das siglas partidárias. Chegou a hora do protagonismo da sociedade. Todas as pesquisas apontam para um enorme descrédito da atividade política tradicional, mas só existe saída por meio da mobilização política”, afirma Campos.
O Solidariedade, por sua vez, marcou a convenção para às 15h. O presidente estadual da legenda, deputado federal Augusto Coutinho, é um dos convidados a participar da reunião.
Desde o início do ano, Lupércio vem ouvindo sugestões da população a respeito da cidade e apresentando propostas que vão fazer parte do seu plano de governo.
“O povo não aguenta mais tanto descaso. É preciso haver uma renovação no modo de se fazer política no município. Como filho de Olinda, eu não poderia fugir da disputa. Mesmo com esse estado de abandono, existe solução para a nossa cidade”, declarou.