No começo da manhã deste sábado (16) por volta das 6h 30min, o presidente da Associação dos Kombeiros de São Lourenço da Mata, Sr. Hugo Alesse foi covardemente assassinado. Ele estava saindo de casa para trabalhar quando na saída da rua ele baixou os vidros do veículo, foi quando dois elementos numa moto aproximaram-se da Van que Hugo dirigia e efetuaram dois disparos a queima roupa, alvejando a vítima na cabeça que não resistiu aos ferimentos falecendo na hora. Logo após efetuarem o crime os elementos tomaram rumo ignorado segundo informações colhidas no local. Ainda não se sabe a motivação do crime que segue sob investigação da polícia civil.
Nas redes sociais amigos da vitima declaram indignação com o fato:
“Um guerreiro perde a vida. Ele lutava bravamente pela categoria, cobrando fiscalização dos clandestinos e a municipalização do transito, muitas vezes aconselhado pela esposa para deixar isto pra lá, mas ele resistia querendo o bem dos kombeiros, mais uma provável vitimam da desorganização de nosso transito, pois a prioridade nesta cidade seria a municipalização, para que nenhum de nós precisássemos nos expor tanto para cobrar fiscalização de transporte. FICA AQUI MINHA INDIGNACÃO, E MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA E AMIGOS.” – Gean Silva, (Presidente do Sindicato dos Taxistas).
FONTE: Portal SLNET1
Claudio Costa

Nenhum comentário:
Postar um comentário