terça-feira, 26 de julho de 2016

PARÓQUIA DE SÃO LOURENÇO DESMENTE PREFEITO MAS VERBAS PARA REFORMA SÃO PUBLICADAS NO D.O.

Diálogo entre internauta identificada apenas como "Natália"  e a Paróquia de São Lourenço da Mata (Igreja Matriz) ainda dará muito "pano pras mangas" .


INFORMAÇÕES DO CONTROLE SOCIAL/ZECA DA TELPE

Ao ser questionada sobre obras que estão sendo realizadas na Igreja Matriz de São Lourenço da Mata veio a surpresa. As afirmações postadas pelo prefeito Gino Albanez de que ele teria iniciado obras de reforma do gradil, pintura do prédio, entre outras coisas levou a internauta "Natália" a questionar a Paróquia sobre de onde viriam essas verbas para a obra.


 Contra a afirmação do prefeito que diz: " iniciamos as obras de revitalização da área externa da igreja"   a Paróquia disparou: "A colocação do gradil e todas as reformas da igreja é fruto do trabalho e das colaborações dos fieis. A prefeitura fez suas doações assim como outros colaboradores..." e arrematou:"Qualquer informação do contrário é falsa".

O Controle Social (Zeca da Telpe) foi em busca de mais informações, encontrou divulgações no D.O que desdizem as afirmações da Igreja e isso ainda vai dar o que falar.

Porque o desencontro de informações, de onde vem as verbas efetivamente e quem estaria faltando com a verdade são coisas importantíssimas de serem esclarecidas.


2 comentários:

  1. bom dia amigos católicos de SLM, parabenizo a ação tomada para revitalizar o entorno da igreja matriz e pintar a mesma. o Sr. Zeca da Telpe critica tudo o que esta conveniente aos seus ideais políticos não consegue nem respeitar aquilo que esta prazendo beneficiosos p uma população etc. amigo zeca lembra ao povo de SLM quem e Jairo Pereira pai do atual pré candidato Bruno Pereira , lembra a população que ele hoje esta INELEGÍVEL e que ABANDONOU a população de SLM que fez ele politico para aventurar mais DINHEIRO em camaragibe como candidato a prefeito. crie vergonha na cara e deixe de esta fazendo criticas direcionadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelentíssimo Senhor Anônimo: poderia informar aos leitores do Blog quanto você ganha, digo, rouba na prefeitura pra defender bandidos?. O padre não está mentindo.

      Excluir