terça-feira, 26 de julho de 2016

VERGONHA: EM ATO ANTI DEMOCRÁTICO PAULO CÂMARA AFASTA O DIRETOR ANDRÉ DANTAS DO COLÉGIO CONDE PEREIRA CARNEIRO.

EM TEMPOS DE GOLPES... TUDO É POSSÍVEL!


O que se pode dizer quando atos de ditadura seguem-se posterior ao famigerado golpe contra a presidente Dilma? Como se pode acreditar num governo que por razões visivelmente políticas subtraem uma direção DE ESCOLA eleita democraticamente? É esse o exemplo que quer deixar o governador Paulo Câmara, o Cacique e todos que provavelmente cercaram esse ato hediondo para nossos jovens? Como poderemos alicerçar cidadãos críticos, conscientes, políticos, em mentes sã se o que vemos de exemplo é exatamente a truculência e a absurda situação do afastamento do gestor ANDRÉ DANTAS de sua unidade escolar?

O descontentamento é visível em todos que fazem a comunidade escolar e alunos prometem protestos para que o retorno do diretor seja providenciado.

Artur Filipe
"A escola que Eu estudei que fui voluntário, que trabalhei, onde pude conhecer varias pessoas desde as tias da cozinha, zeladores, estudantes funcionários, professores e gestão á qual me deu uma oportunidade imensa a qual sou grato pela formação de todos os cidadãos que passaram por lá, hoje amanhece com um ponto de interrogação (?) "É esse modelo de escola Democrática!? Pra quê eleição de gestor?" É UM ABSURDO QUE ISSO ESTEJA ACONTECENDO ! APÓS OS ALUNOS PROTESTAREM POR MELHORIA NA ESCOLA CONDE PEREIRA CARNEIRO NO 1º DIA DE AULA NA VOLTA DO RECESSO ESCOLAR SÃO OS MESMOS SURPREENDIDOS.

Por motivos políticos, por ser contrariado e envergonhado na inauguração da ETE em São Lourenço da Mata, ANDRÉ DANTAS, Diretor do CPC está sendo DEMITIDO, EXONERADO, do cargo de Gestor do EREM Conde Pereira Carneiro. É esse modelo de escola Democrática!? Pra quê eleição de gestor?"
‪#‎EstamosComANDRÉDANTAS‬ ‪#‎SOMOSOURO‬ ‪#‎SOMOSCPC‬

Se foi um ato político foi um dos mais infantis que pude presenciar nos últimos tempos. Se era para acertar na mosca... derrubou um abutre.

Procuramos a professora Iris Moura que preferiu não falar muito e apenas disse: "Estou absolutamente constrangida com tudo isso."


Nenhum comentário:

Postar um comentário