quarta-feira, 24 de agosto de 2016

ELITE AMARELA TENTA JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL CAMARO AMARELO.


Depois da inauguração do Comitê da Frente Popular de São Lourenço da Mata, onde a ostentação foi o mote principal, os apoiadores da candidatura do prefeito, candidato a reeleição Gino Albanez tentam justificar a presença do Camaro amarelo em frente ao "castelo dos sonhos".


Não se sabe ainda o custo do faraônico comitê eleitoral que durará apenas 45 dias, mas que já guardou na história do município como a ação mais "marajanesca" já realizada por um candidato, superando até mesmo os desmando psicológicos do ex-prefeito Ettore Labanca quando promoveu o desmonte de praticamente todas as obras que embelezavam a cidade e que fora feita por seu antecessor Dr. Jairo Pereira, como por exemplo, as armações de ferro em cima da ponte/viaduto Josué Pereira.

A ação é absolutamente medonha numa cidade carente de tudo, onde a segurança é pífia, a saúde um engodo e a educação uma enganação. Onde obras importantes são reformas de praças e alargamento de calçadas... e onde o único espaço de qualidade do município onde a prática esportiva pode ser executada... há 8 anos está fechado e a "toque de caixa" estão pintando com cal e chamando de reforma. UMA VERGONHA! 

Um comentário:

  1. ESSE JOVEM,,,,,,,,,, DE NOME GENILSON NAZARIO. VIVI NUMA APARENÇIA DE MILIONARIO! MAS ESSE CAMARO AMARELO DIZEM QUE E DELE. ELE VIVIA ENVOLVIDO NESSAS MAFIAS DE MARKETING MULTI NIVEL. E TBEM DIZEM QUE ELE VENDE CARROS LUXUOSOS. EU SO SEI E SEMPRE VEJO QUE OS CARROS QUE ELE ANDA E SEUS IRMAOS . AS PLACAS SAO TUDO DE OUTRAS CIDADES E ESTADOS. E ELES SAO FILHOS E RESIDEM EM SAO LOURENÇO DA MATA PE !!!! ASS. JOSE SILVA

    ResponderExcluir