segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Camaragibe: Paulo Câmara afirma que Jorge Alexandre vence eleições mas pesquisas dizem o contrário.

Com a saída do candidato João Lemos do PCdoB da disputa para  a prefeitura de Camaragibe e segundo nos informam as pesquisas mais recentes, Meira e Nadje se elegerão para ocuparem os cargos do Executivo no município.  


Mesmo assim o governador Paulo Câmara afirma que Jorge Alexandre estaria eleito "sem nenhuma dúvida". Parcial (não que isso tenha importância) o blogueiro mais visto em Pernambuco, noticiou o fato da forma que está logo abaixo:


"O governador Paulo Câmara (PSB) foi, ontem, reforçar o palanque do prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre (PSDB), participando de um verdadeiro arrastão. Saiu de lá convencido de que o tucano ganhará a eleição, derrotando o trabalhista Demóstenes Meira. “O clima de rua e a animação da cidade indicam que Jorge será reeleito. Depois de tudo que vi aqui não tenho dúvida da reeleição de Jorge”, disse Câmara."

"E nestas voltas que a vida dá" como já disse o poeta, as mudanças acontecerão, mais pela vontade do povo e menos pela vontade das autoridades e seus segos seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário