sexta-feira, 30 de setembro de 2016

CANDIDATOS RELATAM AMEÇAS DO GRUPO GINO ALBANEZ.

Candidatos do grupo vermelho sentem-se ameaçados. 

"Homens Armados pra MATAR?
Acabo de sofrer uma uma forte emboscada armada em meu bairro.
Um grupo armado que acompanha o Grupo politico do Canidato a prefeitoGINO. Esteve ontem no Pixete em grupo de mais de 15 pessoas armadas e pilotando motocicletas. esses homens foram todos reconhecidos. Entre eles dois FAMOSOS COMERCIANTES, um que é dono de um bar outro trabalha no pátio da feira, os demais são policiais do grupo de um famosos coronel.
No momento gritei e toda comunidade reagiu.
Isso tudo porque uma funcionaria da PMSLM, não conformada com o sucesso e comemoração do último comício do Canidato Bruno que eu apoio, ocorrido ontem.
essa senhora é da comunidade e costuma jogar grupos de extermínio contra quem ela não gosta.
Pois digo aqui. TODOS MINHA FAMÍLIA E COMUNIDADE viu tudo. se algo acontecer comigo tenho fotos e filmagens dela e do grupo ameaçador.
Contudo isso peço a população que não vote nesse atual prefeito.
acada momento vejo que Bruno Pereira e Gabriel Neto 14 são os melhores pra são Lourenço.
Continuo Sergio Das Quadrilhas 33333"

Um comentário:

  1. OS COMERCIANTES, SAO (DINDIO DO CELULAR) E O ( JOAO LUIS ) ESSE JOAO LUIS E POLIÇIAL CIVIL APOSENTADO. E UM DOS PM QUE ESTEVE TAMBEM NESSA AÇAO FOI UM TAL DE WALTER QUE JA FOI PRESO NO CREED POR MAL COMPORTAMENTO E CONDUTA DENTRO DA POLIÇIA MILITAR.E OS DEMAIS NAO CHEGOU NOMES AO MEU CONHECIMENTO. ASS. JOSE SILVA

    ResponderExcluir