quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Célia Labanca: "Onde vamos parar?!?!?!

Um MP que afirma como fez aquele, enquanto houve a denuncia durante a "aula" televisiva, que "NÃO PODEMOS PROVAR, MAS TEMOS CONVICÇÃO..." é de novo, no mínimo irresponsável, e no mínimo mais autoritário que precisa. 
Resultado de imagem para célia labanca
Célia Labanca é diretora do MAC - Museu  de Artes Contemporânea 

Onde vamos parar?!?!?!
Pessoal amigo, sinceramente, acabamos de ver e ouvir um show de vergonha! Aliás, um show de pirotecnia de péssima qualidade apesar da pretensa aula, ensaiada e tudo, e até didática, para divulgar a denuncia feita pela Força Tarefa do Paraná contra o ex-presidente Lula.

Aqui eu não entro no mérito da pessoa ou das pessoas, ou do partido ou dos partidos. Mas, no perigo que é convivermos com um poder judiciário como o que temos, e que está até prejudicando o país no exterior por conta dos holofotes, e do poder.Um poder incomensurável, ameaçador, faccioso e irresponsável. Pelo menos o de lá! E, este perigo correm não só os "poderosos", mas os mais pobres e os necessitados, os injustiçados, e os que não têm advogados de nome para lhes defender. - Aí, fazer como?
Um MP que afirma como fez aquele, enquanto houve a denuncia durante a "aula" televisiva, que "NÃO PODEMOS PROVAR, MAS TEMOS CONVICÇÃO..." é de novo, no mínimo irresponsável, e no mínimo mais autoritário que precisa. E tudo por questões políticas. Eleitorais?!?!?! Não à boa política. Se há crime, que se provem. Que se mostrem as provas, que elas sejam factíveis e determinantes. E se punam. Fora isso, é crime. É crime de calunia, de difamação, aos quais também cabem punição.
Então, como ando estarrecida diante de tudo que venho vendo e vivendo, (por isto não consigo calar) que vai de um negócio que considero absurdo e desonesto, muito mais porque previsto em lei, chamado delação premiada (como que se incentiva e se premia traidores(as)?), à protelações, fatiamentos, prevaricações, impunidades, jogos espúrios de interesses pessoais, mentiras, negativas de autorias, violências policiais, e negativas de esclarecimento popular como está acontecendo nessa campanha eleitoral... Bem, por aí... E ainda, a grande mídia que rasgou, um por um, os diplomas de seus jornalistas, os tornando esquizofrênicos, temerosos que se tornaram diante da verdade e da isenção que deveriam ser suas matérias prima de trabalho os fazendo hipócritas, simuladores, tudo por conta de um salário que não lhes deveria justificar a profissão, nem o caráter, na medida em que vêem e ouvem algo e traduzem ao bel prazer da suas loucuras como que para alienar um povo que luta por existir, e até os que pensam! E para burlar a história.
Onde vamos parar?!?!?
Que os devedores paguem o que devem. E, que se limpe com justiça, verdadeiramente, o nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário