quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Menino com hidrocefalia é indicado a melhor álbum no Grammy Latino

O garoto de 11 anos se tornou um fenômeno musical e seu primeiro álbum já é um dos mais vendidos da temporada na Espanha



A Academia Latina de Gravação anunciou nesta quarta-feira, (21/9), os aspirantes ao próximo Grammy Latino, e entre eles está um menino espanhol que se tornou um sucesso no país e já tem o seu álbum de estreia como um dos mais vendidos da Espanha. Adrián Martin, de 11 anos, nasceu com hidrocefalia e má- formação congênita, e concorre ao prêmio na categoria de melhor álbum vocal pop tradicional, com o álbum "Cheio de Vida".

Após saber da indicação, Adrián foi às redes sociais e se disse surpreso com a nominação e com o seu sucesso. "Não posso acreditar no que está acontecendo comigo. Disco de ouro e nominado ao Grammy Latino", escreveu no Instagram.


Adrián ficou famoso graças a um vídeo doméstico postado no Youtube, em que ensaiava uma canção junto com a sua irmã, Sônia. Em poucas horas o vídeo já tinha quase dois milhões de visualizações. Não demorou muito para que artistas latinos de renome também se interessassem por Adrián. Desde então, o garoto participou de programas na tevê e se apresentou para milhares de pessoas em festivais beneficentes no México e no Chile. O seu primeiro álbum, que concorre ao Grammy Latino, foi lançado no dia 29 de abril. 



Os vencedores do Grammy Latino serão conhecidos no dia 17 de novembro, na cerimônia que vai acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Hidrocefalia 

A hidrocefalia é um acúmulo excessivo do Líquido Cefalorraquidiano (LCR), líquido que envolve o cérebro e a medula espinhal. A doença pode aparecer no decorrer da vida de qualquer pessoa. Mas, em 60% dos casos, surge na infância. Os principais sinais são o crescimento exagerado da cabeça até os 2 anos, a moleira abaulada e as veias da cabeça dilatadas. Outros sintomas são os olhos voltados para baixo, chamado sinal do sol poente, e dificuldades no desenvolvimento.

5 comentários:

  1. MENINO COM (HIDROCEFALIA) QUE ERRO HORRIVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. MAGNO (HIDROCEFALIA ) E ALGUMA COISA RELACIONADA A AGUA NO CEREBRO ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. esse garoto tem a microcefalia.e nao a hidrocefalia. que erro horrivel . como diz o herculano professor aloprado. MAGNO DANTAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "A hidrocefalia é um acúmulo excessivo do Líquido Cefalorraquidiano (LCR), líquido que envolve o cérebro e a medula espinhal. A doença pode aparecer no decorrer da vida de qualquer pessoa. Mas, em 60% dos casos, surge na infância." Penso que as pessoas precisam ler a postagem antes de fazer a crítica. Evidente que muitas, mesmo lendo, não serão capazes de entender o que está posto no texto. São os analfabetos funcionais... A criança tem hidrocefalia, conforme explica o texto. "Se" Herculano faz referencia a minha pessoa como "professor aloprado" não me atinge muito, até porque esse é o título de um filma espetacular, realizado por um dos melhores comediantes do cinema. Acredito que "se" ele faz essa colocação... talvez nem saiba o que diz. NO mais, sugiro aos críticos que leiam com mais carinho e atenção o que está escrito.

    ResponderExcluir
  5. Mais um conselho: "Parem de assistir a Globo e ler a revista VEJA... Essa ação cria situações vexatórias como as que vcs estão envolvidos agora.

    ResponderExcluir