segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Ao contrário do PSDB, Daniel fica neutro no segundo turno

O deputado federal Daniel Coelho (PSDB) ficou em terceiro lugar na disputa à Prefeitura do Recife e preferiu não declarar voto aos dois postulantes Geraldo Julio e João Paulo.

Candidato Daniel Coelho (PSDB) vota acompanhado da família no Recife, neste domingo (2) (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Terceiro lugar nas eleições para à Prefeitura do Recife com 18,59% dos votos válidos, o deputado Daniel Coelho (PSDB) preferiu não declarar voto para nenhum dos dois postulantes que irão ao segundo turno: Geraldo Julio (PSB) e João Paulo (PT). Em nota lançada nesta segunda (3), o tucano fez criticas aos dois partidos e disse que se manteria independente. 


Mais cedo, o PSDB e o DEM lançaram uma nota em apoio à candidatura do atual prefeito Geraldo Julio (PSB).

Confira a nota na íntegra do deputado Daniel Coelho:


Gostaria de agradecer ao Recife pelos 162.356 votos recebidos nas urnas no pleito do último domingo. São votos de pessoas que abraçaram nossas propostas, apoiam a nossa forma independente de fazer política e acreditaram numa possibilidade de mudança real na nossa cidade.

Fizemos ao longo desta campanha duras críticas aos projetos do PSB e do PT, que muito se parecem. Entendemos que o inchaço do Estado com a ocupação de cargos comissionados e secretarias, que hoje traz graves consequências para a cidade, é uma ação conjunta dos 16 anos desses dois partidos no poder e essa mensagem foi muito bem compreendida pelas pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário