sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Brasileiro é morto após ser espancado em parque na Flórida

   Segundo testemunhas, um grupo de adolescentes teria se aproximado de Trindade e iniciado as agressões.


Adolescente gaúcho é encontrado morto nos Estados Unidos (Foto: Reprodução/Facebook)

Um adolescente brasileiro de 15 anos morreu após ser espancado por um grupo de jovens nos Estados Unidos. O crime aconteceu no sábado (15/10) em um parque da cidade de Winter Park, na Flórida. Roger Thomé Trindade morreu no domingo à noite em um hospital. Segundo informou a NBC, o chefe de polícia de Winter Park, Michael Deal, disse que os suspeitos do assassinato foram identificados.

Segundo testemunhas, um grupo de adolescentes teria se aproximado de Trindade e iniciado as agressões. Um spray também foi usado no momento do ataque. O motivo do crime ainda não foi esclarecido. Natural de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, Trindade vivia nos Estados Unidos com os pais havia cerca de dez meses. Sua irmã, Laura Thomé Koch, que vive em Novo Hamburgo, viajou para a Flórida após ser informada do crime.

Leia mais notícias em Brasil

Laura publicou na quarta-feira nas redes sociais uma nota de agradecimento pelas mensagens de carinho e conforto que vem recebendo dos internautas. "Sem palavras pra tantas mensagens de carinho, tantas pessoas se sensibilizando, oferecendo ajuda, palavras de conforto, gente que nem conhecemos. Não sei se vou conseguir responder a todas, mas estou lendo tudo e não consigo achar uma palavra melhor que gratidão por tudo isso que vocês estão fazendo pela nossa família", escreveu. "Podem ter certeza que cada uma dessas mensagens ajuda a ter forças pra passar por tudo isso, e onde quer que o Roger (Trindade) esteja está sentindo todo o carinho de vocês. Hoje acordei com o coração em paz e com a certeza de que meu irmão cumpriu a missão dele aqui. E no meio de tudo isso recebemos a notícia de que meu irmão ajudou a salvar outras 3 vidas, quanto orgulho tenho do guri."

Missa
Na quarta-feira (19/10) uma missa foi celebrada no auditório do Colégio Pio XII, em Novo Hamburgo. Os alunos do 2.º ano foram vestidos de branco, em homenagem a Trindade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário