Uma população sem gerente, onde seu governo expõe e deixa todos os cidadãos abandonados. Quem precisa de uma ambulância em São Lourenço da Mata certamente não terá... Nem médicos, nem remédios e nem transporte. Este é apenas um caso entre tantos que estarão acontecendo em nossa cidade nos próximos 78 dias. UM ABSURDO!
Internado no Hospital de Câncer para tratar pneumonia decorrente do tratamento de quimioterapia o artista plástico residente em São Lourenço da Mata, cadeirante, Clodoaldo Turcato (CODO) se viu em situação vexatória por causa da falta de motoristas para as ambulâncias da cidade.
"Quando nós realizamos tratamento de quimioterapia nossa imunidade cai muito e ficamos sujeitos a diversos contratempos" disse Clodoaldo (CODO) ao blog do Magno Dantas. "Até antes da eleição a ambulância da prefeitura me trouxe para fazer esse sério tratamento. Estava internado e qual foi minha surpresa que ao solicitar que a ambulância viesse me buscar, quando recebi alta, fui informado que o motorista havia sido demitido pelo prefeito e que não teria como vir me busca." "Tive que voltar de taxi." encerrou Clodoaldo.
VERGONHOSO. O POVO TEM QUE APRENDER A ESCOLHER SEU GOVERNANTE. GINO E O CACIQUE LABANCA SÃO FARINHA DO MESMO SACO.
ResponderExcluir