terça-feira, 1 de novembro de 2016

Antônio Campos abre o verbo e reclama de sabotagem do governo Paulo Câmara


Nesta terça-feira (01), às 16h, o advogado Antônio Campos, candidato do PSB derrotado a prefeito em Olinda, realizará uma coletiva de imprensa onde fará uma avaliação do resultado da eleição em Olinda e os seus desdobramentos. O encontro será no auditório do Hotel Samburá, em Bairro Novo, Olinda.

Nesta manha de terça-feira, em contato com o Blog de Jamildo, Antônio Campos antecipou pontos do que vai falar nesta tarde, contra os aliados.


Em uma das denuncias, ele revela que, dez dias antes das eleições do segundo turno, o secretário Antônio Figueira, da Casa Civil, o principal auxiliar e articulador do governador Paulo Câmara, perguntou em um grupo secreto da cúpula do PSB o e-mail de Augusto Coutinho, presidente do Solidariedade no Estado e patrocinador do nome de Lupércio, para que uma pesquisa fosse enviada.

Antônio, que recebeu de um integrante do grupo a informação privilegiada, procurou Antônio Figueira.

“Eu mandei para ele (Figueira) e ele não desmentiu”

O blog perguntou a Antonio Campos se o governador Paulo Câmara havia sido comunicado e qual a sua reação e Tonca disse que sim, mas que foi ignorado, nenhuma resposta havia sido dada.

O número de telefone não é oficial, do governo. Mas Tonca diz que sabe ser de Figueira porque ele próprio disse ter falado com ele pelo terminal, antes do episódio.

Antônio Campos disse ao Blog de Jamildo ainda que vai entrar com uma notícia-crime reunindo diversos elementos que, na sua avaliação, apontam uso da máquina pública de Renildo Calheiros a favor de Lupércio. “É um kit completo a favor de Lupércio”, diz.

Em relação ao governo do Estado, ele acusa ainda o governo do Estado de ter dado o comando da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) ao Solidariedade, adversários dele e do PSB em Olinda, em um acordo com o grupo majoritário do PSB na capital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário