quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Direção do Detran-PE promove funcionário acusado de agressão em abordagem



Um boletim interno do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco tem dado um novo conceito ao termo “medidas disciplinares” para os Agentes de Trânsito ligados ao departamento. Conforme imagem, o Diretor Presidente do Detran, Charles Andrews, determinou no último dia 20 de outubro a promoção do funcionário Domingos Sávio, ao cargo de Gerente de Planejamento de Trânsito, conforme B.I. número 093/16. O absurdo se dá tendo em vista a situação delicada em que o funcionário promovido se encontra na empresa.


Domingos foi denunciado quatro dias antes de ser promovido, por ter agredido um moto taxista na cidade de Vicência, na Mata Norte pernambucana. O fato foi registrado por uma câmera de circuito de monitoramento de um mercado. O moto taxista e outro passageiro aparecem sendo parados por um homem Agente do Detran-PE em outra moto. Após revista no condutor da moto, iniciaram-se as agressões, enquanto outros agentes se aproximam do local.

A ocorrência foi registrada na delegacia local e segue sob investigação. No entanto, é de espantar quando entre os funcionários, que tem ciência do ocorrido e dos envolvidos, há denuncias de que apesar da direção do Detran-PE comunicar que adotará “procedimento administrativo disciplinar para apuração dos fatos”, quatro dias depois tal medida seja a de promover o funcionário citado além de outros dois envolvidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário