terça-feira, 29 de novembro de 2016

Familiares de Cléber Santana abalados com morte de pernambucano

Mãe do jogador está hospitalizada. Amigos e parentes estão reunidos em Olinda

Familiares estão reunidos na casa da mãe de Cléber, em Ouro Preto, Olinda

“Você conheceu algum cara bom? Pois talvez ele seja metade do que Cléber era. Ele era irmão, um pai”. Foi assim que o concunhado de Cléber Santana, Job Santana, definiu o ex-jogador pernambucano, que faleceu juntamente com mais de 70 pessoas após um acidente aéreo ocorrido na madrugada desta terça (29), na cidade de La Unión, próximo a Medellín, na Colômbia. O atleta defendia a Chapecoense e disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.


“Eu falava diariamente com Cléber. Ele estava animado com a final do campeonato e voltaria para o Recife no dia 18 de dezembro para passar o final do ano aqui”, contou o concunhado. Marinalva Santana, mãe do ex- jogador que mora em Olinda, soube da tragédia pela televisão e precisou ser levada para o hospital. Os filhos do Cléber e a esposa estão em Chapecó. 

“Eu estava dormindo quando recebi a mensagem. Não tive coragem de chegar perto para dar a notícia. Ela (mãe) já estava chorando muito. Todo final do ano ele vinha para cá. Meu pai faleceu cedo e tudo que tenho hoje eu agradeço ao Cléber. Ele foi um pai para mim”, frisou o irmão do ex-atleta, Cleibson Santana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário