Querendo vender a imagem de homem competente o candidato derrotado nas eleições de 2016 para prefeito em Olinda, Antonio Campos só tinha duas virtudes a apresentar durante o pleito: Ser neto de Miguel Arraes e irmão de Eduardo Campos. Quanto a ser neto de Arraes... nada se pode fazer... Mas o outro só depõe contra.
Olinda, cansada de ser explorada e abandonada a sua própria sorte pelo PCdoB de Luciana Santos, redeu-se a simplicidade do Professor Lupércio e deverá ter uma guinada substancial em seus direcionamentos. Enquanto os inconformados e derrotados eleitores do PSB de Antonio Campos se debatem nas redes sociais querendo formar uma onde de protestos, os eleitores de Lupércio observam de longe, estratégias que não deram certo no pleito e de nada servirá depois dele.
Se pegarmos o exemplo de cidades como São Lourenço da Mata onde há anos a populçação sofre sem médicos, sem hospitais (basta lembrar que o único Hospital local passou dois anos fechado), segurança pública e com uma população que se posiciona na último lugar no IDEB, Olinda tem grandes motivos para comemorar a vitória do candidato "pobre"... Ou seja... O PSB FOI EXPULGADO DE OLINDA SEM NUNCA TER CONSEGUIDO SER PODER. ISSO É HILÁRIO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário