Em reunião acontecida na Casa do ex-prefeito Ettore Labanca no sábado passado com os vereadores eleitos pelo PSB (OUÇA-SE FRENTE POPULAR) e que por sua vez serão guiados pelo presidente da ARPE o mote da contenda foi: "Votem em Leonardo para presidente da câmara"
Mesmo derrotado nas eleições e tendo seu pupilo terminando o governo de forma lamentável, o tigre (de bengala) ainda mostra suas garras afiadas. O problema maior é que outro vereador do grupo amarelo também quer ser candidato. Se conseguiu alguma coisa não se sabe... Mas que criou mal estar... Isso ficou claro.

manda o cacique nomear leonardo prefeito ou vice porque presidente da câmara já foi escolhido. além do mais labanca e gino não manda mais nem em fiscal de feira.
ResponderExcluirdepende amigo! se os 10 vereadores aceitarem a manipulação, ela pode acontecer, mas se eles forem olhar pela união dos 10 eles tem autonomia de escolher quem eles quer, pois são 10 a maioria e não precisam ser capacho de ninguém, basta usar a inteligência politica e fazer uma oposição de verdade.
ResponderExcluir