Em postagem nas redes sociais o recém vereador eleito de Olinda, Vlademir Labanca comentou em postagem de correligionário dos Labancas de cá que a saída da família da gestão em São Lourenço da Mata era uma "grande perca" e afirmou que eles estarão a postos para cobrar do prefeito eleito as promessas feitas em campanha eleitoral.
A não ser pelo simples fato da cidade e São Lourenço da Mata está abandonada, "as traças" como diz um velho adágio, vale lembrar que ela ainda está sob domínio dos Labancas e seus seguidores.
O vereador, que nada entende de São Lourenço da Mata, chama de "mirabolantes" as promessas feitas pelo então prefeito eleito Bruno Pereira, muito embora não tenha colocado os pés em nossa cidade durantes as eleições. Vale ressaltar que mirabolantes mesmos são os milhares de cones da "ciclovia do absurdo", os milhões de reais gastos em reformas de praças e implantação feitas até mesmo nos trilhos da REFESA. Vale lembrar o aluguel da casa do Irmão Manoel (Vereador re eleito em 2016) onde se pagou lugueis durantes meses sem que a casa fosse utilizada sem falar numa reforma de 120 mil reais em uma casa de posse e que vale apenas 50 mil. Mirabolante foram as cestas básicas deixarem de ser distribuídas logo após a derrota do PSB e mais mirabolante ainda é o fato dos salários só estarem sendo pagos por causa das verbas de repatriação.
Que moral tem a família Labanca, de Olinda, São Lourenço da Mata ou mesmo de Miami para fazer cobranças da gestão Bruno Pereira?
Concordo com a cobrança, porém seria legal ele agir da mesma forma com Gino Labanca Albanês. Deveria cobrar aos Labancas também, o que saiu e o que está saindo.
ResponderExcluir