O prefeito eleito de Olinda, Professor Lupércio (SD), anunciou nesta sexta-feira (2) os 15 membros da comissão que vai organizar o carnaval, que é o segundo maior de Pernambuco, perdendo apenas para o do Recife.
A comissão será coordenada pelo radialista Gilberto Sobral, o empresário Flávio Urquisa (filho da ex-prefeita Jacilda Urquisa) e a vereadora Mônica Ribeiro (PDT).
Os outros membros da equipe são os produtores culturais Everaldo da Silva e Harryson Moura, o produtor executivo Rodrigo Silva, os historiadores Fred Nóbrega e Alexandre Miranda, o músico Paulo Pecado, o coreógrafo Christian Douglas, o enfermeiro Marcelino Miranda, o funcionário público Elton Victor, o vereador Arlindo Siqueira (PSL) e os advogados Maxwell Vasconcelos e Milena Gonzaga.
Lupércio conta também com a colaboração do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB), já que o próximo carnaval será realizado no início do mês de fevereiro.
O prefeito eleito não divulgou ainda o orçamento. Mas, mesmo que haja corte em função da crise, ele não custará menos de R$ 5 milhões. Parte virá de patrocínios e a outra terá que ser mesmo bancada pela prefeitura e pelo Governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário