Boatos circulam pelo WHAZAPP com o conteúdo acima. Maledicência? Pode ser. Verdade? Absolutamente não. Desde o início da campanha eleitoral que muitos indicavam meu nome com sendo o futuro Secretário de Educação. Afirmação sempre negada, apesar de me deixar feliz por se tratar de indicação vinda de muitos dos professores que me conhecem há longos anos. Bruno colocou a frente da educação, profissional, aliás, dois profissionais da mais alta qualidade e competência.
Sempre afirmei que nunca houve esse tipo de oferta ou negociação. Sempre disse e repito: Sou um soldado no front e pronto para a guerra. Guerra essa, acreditem, travada com muita disposição e coragem, visto as aberrações encontradas em todos os ambientes. A cada dia nos surpreendemos com o que vemos nas dependências da Prefeitura de São Lourenço da Mata.e a cada dia convenço-me mais de que a saída Gino Albanez da prefeitura era algo urgente. Não conseguirão macular nossas relações de respeito e apresso com Bruno Pereira soltando notas inverídicas, fascistas e porque não dizer... nazistas.
Magno fale a verdade pelo menos uma vez na vida, vc pensou que seria secretário e foi convidado para ser diretor em Matriz da Luz, essa é a hora de pular desse barco que já afundou, será mais digno pra você, pois vc é considerado um peso morto e sem utilidade
ResponderExcluirQuem não pensa em ter a honra de ser um secretário? Qualquer pessoa normal teria essa ambição... Mas nunca me foi prometido isso. Então... está tudo certo.
Excluir