sábado, 21 de janeiro de 2017

Cada um está onde se coloca.

Resultado de imagem para MAGNO DANTASNOTA

Algumas pessoas tem insistentemente me feito agressões desnecessárias nos comentários do blog. Quero lembrar a essas pessoas que emprego público só é eterno quando se faz concurso. Que (ainda) vivemos num país democrático e que uma eleição se vence ou se perde. Que eu não tenho absolutamente nada contra as pessoas que votaram em Gino Albanez... Mas eu fiz campanha para Bruno Pereira por opção e por entender que é o melhor para a cidade. Que eu acompanho Jairo Pereira há anos e a única vez que não fiz foi imposição do partido político que eu representava (mas arrependo-me disso profundamente). Sei que muitos estão sem o dindim de costume... mas avaliem as coisas como elas são: A responsabilidade da vitória de Bruno não é só minha, assim como a derrota de Gino é responsabilidade unica e exclusivamente dele (Gino). Se vc quer atirar pedras... atire em quem teve mais de um ano a frente da gestão e não conseguiu fazer a população entender que tinha competência para continuar... Então... eu ajudei a eleger Bruno... mas não sou responsável pela derrota de Gino. Cada um está onde se coloca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário