
O vice-prefeito de São Lourenço da Mata, Gabriel Neto (PRB), reafirmou nesta segunda-feira (23), o compromisso com a gestão do prefeito Bruno Pereira (PTB). Na última terça-feira (17), Gabriel, que acumulava o cargo de secretário municipal de Saúde se desligou da secretaria.
De acordo com o vice-prefeito, muitos boatos surgiram com a sua saída. "Entre os boatos, meu rompimento político com o prefeito, porém nossa aliança nunca esteve tão forte. Saio do cargo de secretário e continuo como vice-prefeito, servindo ao povo são-lourencense. Assim terei mais tempo para captar recursos ao nosso município e transformar São Lourenço da Mata na cidade que sempre sonhamos", declarou Gabriel.
Outro boato comentado foi uma briga entre o ex-prefeito, Jairo Pereira, que também é pai do atual prefeito. "Inventaram tantas histórias que resolvi me pronunciar. Quero dizer que não tenho nenhum problema com o ex-prefeito, muito menos com nosso querido prefeito, Bruno Pereira, nem com qualquer membro da equipe. Eu e Bruno lutamos juntos, durante muito tempo para conseguir formar um novo governo, e por isso, reitero, estou deixando a Secretaria, mas não vou deixar de servir ao município, vou continuar lutando e trabalhando na administração e nas articulações políticas para o crescimento desse município", desabafou o vice-prefeito.
Gabriel Neto, que é médico, já foi vereador de São Lourenço da Mata no mandato de 2013 a 2016, e no ano passado concorreu ao lado do prefeito Bruno Pereira no pleito municipal de outubro, quando foram eleitos com 32.802 votos.
Bom esclarecimento. As mentiras postas no ar pelo grupo dos contra a atual gestão caíram por terra.
ResponderExcluir