domingo, 22 de janeiro de 2017

SAO LOURENÇO DA MATA: NEM OBRAS, NEM VERBAS!

Resultado de imagem para dinheiro indo embora

Acordando para a realidade do processo eleitoral integrantes da Frente Popular de São Lourenço da Mata começam a entender que todos os benefícios atrelados a cargos públicos municipais já não existem mais. O salário talvez seja o de menor importância para muitos e o simples fato de passar pela frente da prefeitura municipal e não conseguir mais identificar-se com o ambiente causa-lhes desconforto.

Com apenas 20 dias de gestão o prefeito Bruno Pereira (PTB) tem sido alvo de duras críticas por parte dos "deserdados" dos cargos públicos que inconformados acusam pessoas, elencam mentiras, criticam o que não sabem e por vezes, maldosamente, tentam criar fatos desnecessários e sem nenhum fundamento.

A nova gestão municipal tem corrido atrás do prejuízo, que diga-se de passagem não foi criado por ela, como é público e notório. Muitos cargos fantasmas e até mesmo graves denuncias de pessoas que deveriam está exercendo função mas que "estava a disposição", posando de oposição ao poder... Ao que parece, esse tipo de ação não vai perdurar na gestão de Bruno Pereira.

Desmanteladas as contas do município, resta ao prefeito eleito correr atrás do prejuízo e no que depender de assessores... a carreira está grande. Pudesse o prefeito reaver todas as verbas que foram gastas em reforma do Pereirão que não se acabou, do centro cultural e das reformas desnecessárias das praças... todos estariam com seus salários em dia. Isso é público e notório, todos sabem e nem haveria necessidade de elencar esse tipo de coisa. 

Um comentário:

  1. Acredito que seja ainda muito cedo para falar alguma coisa da atual gestão.contudo,é muita inocência da parte do prefeito pensar que iria receber a prefeitura com tudo nos trinques.
    Acredito que a atual gestão vai passar um bom tempo para tentar normalizar as coisas.
    E acredito ser muito difícil realizar as suas promessas.
    Uma vez que não é só são Lourenço da mata que passa por uma crise financeira.
    Nos resta ter esperança e fé nos próximos meses e anos.
    O que me deixa mais pensativo é ja neste momento algumas pessoas ligadas a atual gestão, ou melhor, que trabalharam na campanha ainda não tiveram suas promessas atendidas pelo prefeito.

    ResponderExcluir