domingo, 23 de abril de 2017

SALGUEIRO SALGA FESTA TRICOLOR E ELIMINA SANTA CRUZ.

Valdeir foi um verdadeiro maestro na vitória do Carcará, que teve em Rodolfo Potiguar e Jean Carlos os artilheiros da partida


Resultado de imagem para salgueiro elimina santa cruz



vencer por dois gols de diferença para avançar à final do Campeonato Pernambucano pela segunda vez na história do clube, o Salgueiro não tomou conhecimento do Santa Cruz, se impôs jogando diante da sua torcida e fez os 2 a 0 que precisava. Muito abaixo do esperado e sem forças para reagir durante a partida, o time de Vinicius Eutrópio pouco pode fazer, se despedindo do estadual.



A partida não deixa de ser uma vingança, uma vez que em 2015, por a equipe Coral que pôs fim ao sonho do título estadual. Agora, o Carcará segue firme pelo tão sonhado caneco. Rodolfo Potiguar e Jean Carlos foram os protagonistas da vitória, ao balançar as redes adversárias.

Salgueiro faz a festa da torcida e avança a segunda final de sua história
Salgueiro faz a festa da torcida e avança a segunda final de sua história


















FUNDAMENTAL
Incumbido de armar o Salgueiro, Valdeir foi a engrenagem que fez a máquina do Carcará funcionar. Ele praticamente conduziu o time durante os 90 minutos, servindo bem seus companheiros de time e, ainda tentando balançar as redes, em chutes que levaram perigo a meta defendida por Júlio César.
NA OUTRA SEMI...
A outra partida das semifinais acontece no domingo, com o clássico dos clássicos entre Náutico e Sport. O Leão da Ilha venceu o primeiro duelo em casa por 3 a 2. Com isso, o Rubro Negro tem a vantagem do empate. Precisando vencer por dois gols de diferença, o Timbu vem se preparando durante toda a semana.
Já o Sport após se classificar para as oitavas de final da copa do Brasil, com uma equipe mista diante do Joinville, na última quarta-feira, volta todos os olhares para a competição estadual. A equipe do técnico Ney Franco irá a campo com a equipe principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário