sexta-feira, 12 de maio de 2017

VEJA ALGUMAS RESPOSTAS DO LULA NA INQUÉRITO...

Resultado de imagem para LULA

Ah, esse Lula, saiu ainda maior do depoimento!
1) O TRIPLEX.
MORO: Tem um documento aqui que fala sobre o Triplex.
LULA: Tá assinado por quem? 
MORO: Humm...A assinatura tá em branco...
LULA: Então o senhor pode guardar por gentileza.
2) O FILHO
MORO: Senhor Ex Presidente, você não sabia que o Renato Duque roubava a Petrobras?
LULA: Doutor, o filho quando tira nota vermelha, ele não chega em casa e fala: Pai, tirei nota vermelha.
MORO: Os meus filhos falam.
LULA: Dr. Moro, o Renato Duque não é seu filho.
3) DOCUMENTO RASURADO
MORO: Esse documento em que a perícia da Polícia Federal constatou ter sido feita uma rasura, o senhor sabe quem o rasurou?
LULA: A Polícia Federal não descobriu quem foi?
Moro: Não!
LULA: Então, quando descobrir, o senhor me fala! Eu também quero saber!
4) PETROBRAS
Moro: O sr. Não sabia dos desvios da Petrobrás?
Lula: Ninguém sabia dos desvios da Petrobrás. Nem eu, nem a imprensa, nem o senhor, nem o ministério público e nem a PF.
Só ficamos sabendo quando grampearam o Youssef.
Moro: Mas eu não tinha que saber. Não tenho nada com isso.
Lula: Tem sim. Foi o sr. quem soltou o Youssef.

Nenhum comentário:

Postar um comentário