quinta-feira, 15 de junho de 2017

Falta de tudo: Casa Jair Pereira realiza Audiência Pública para discutir violência em São Lourenço da Mata e presidente da casa retira-se sem dá satisfação aos presentes.

PARA ONDE FOI O PRESIDENTE DA CASA JAIR PEREIRA? 

Que o vereador Denis Alves não tem condições mínimas para presidir um órgão da importância do Legislativo de uma cidade como São Lourenço da Mata... Mas que ele não dava a devida importância as questões de grande violência que assola a nossa cidade... Isso é novidade até mesmo para esse blogueiro. 


A foto acima registra o momento em que as autoridades convidadas a participarem deste importante fórum de debates sobre a violência mostram o documento elaborado pelo Vereador Manga, que juntamente com o prefeito Bruno Pereira tomam resoluções para solucionar esse grande problema social. Onde está o presidente da Casa?


Mostrando total desrespeito aos presentes, convidados pelo parlamentar vereador Antonio Manga, membro eleito pelo povo e por tanto seu representante na casa Jair Pereira, o presidente da Câmara de vereadores de São Lourenço da Mata retira-se da reunião, sem dá a mínima satisfação aos presentes, numa clara alusão de que pouco se importa com o tema que traz grandes preocupações a todos e num total desrespeito ao prefeito Bruno Pereira e demais convidados.

Além de indelicada e mal educada a ação demonstra o despreparo para o exercício da função parlamentar, visto que a violência que assola nossa cidade, mesmo não sendo de responsabilidade do governo municipal, é uma demanda que preocupa a todos os habitantes da cidade e principalmente aos que  fazem uma vida pública dedicada as suas obrigações.  A saída do presidente de um dos órgãos mais importantes do município, "a francesa", faz parecer que o tema e de menor importância ao Legislativo de São Lourenço da Mata e ai ouça-se... De menor importância para o vereador Denis Alves...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário