quinta-feira, 15 de junho de 2017

BRUNO PEREIRA NA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A VIOLÊNCIA: "SE O DEPUTADO VINÍCIUS LABANCA QUISER EU VOU COM ELE FALAR COM O GOVERNADOR."

A imagem acima demostra o grau de preocupação dos vereador Fábio Pereira  com o assunto violência em nossa cidade e o rosto bastante preocupado o prefeito Bruno Pereira. 

Entre tantas outras coisas expostas durante a audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, duas chamaram a atenção dos presentes: A saída do presidente da casa sem dá a mínima satisfação  (autoridades e população) e o ato de humildade praticado pelo prefeito Bruno Pereira que propôs unir-se a seu principal adversário político para que se pudesse resolver as questões de violência em nossa cidade. 

Durante a realização da Audiência Pública todos ficaram sabendo que o Governador Paulo Câmara não recebeu a Casa Jair Pereira e seus membros eleitos pelo povo da cidade e também nunca tem agenda para receber o prefeito Bruno Pereira, deixando a cidade de São Lourenço da Mata em segunda plano. Tirando as enormes e sonoras vaias recebidas pelo Vereador Roco-Frutas e Verduras (?) e pelo presidente da casa, vereador Denis Alves, a audiência pública foi muito elogiada pelas autoridades presentes.

Anunciada a presença, o deputado Estadual Vinícius Labanca, representante da cidade na Câmara Legislativa estadual não compareceu a audiências pública chamada pelo vereador Antonio Manga, membro eleito do PSB,  "No PSB meu compromisso é com minha madrinha Ana Arraes e eu não vou votar no governador Paulo Câmara para sua reeleição em 2018." bradou o vereador Manga em sua fala durante o encontro, no entanto o que mais projetou atenção foi o discurso do Prefeito Bruno Pereira ao afirmar que se fosse necessário iria com seu maior adversário na cidade para solucionar o problema e falar com o governador Paulo Câmara.

Veja na íntegra o discurso do prefeito Bruno Pereira:


2 comentários:

  1. O pacto federativo é a forma de transferir recursos e atribuições para os municípios, no Brasil a distribuição dos impostos São concentradas no governo federal, ficando para os municípios 10 por cento dos tributos totais. O governo federal fica com a maior parte. Mas é para pagar juros da divida publica que não contribui para o desenvolvimento do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. A violência é fruto de uma politica de favorecer a intermediação financeira em detrimento do setor produtivo. onde o volume transferido para os bancos chega a um trilhao de reais, veja dowbor.

    ResponderExcluir