terça-feira, 13 de junho de 2017

UM LEGISLATIVO SEM COMANDO, UM PRESIDENTE SEM SABER O ESPAÇO QUE OCUPA

PARA MANDAR NO EXECUTIVO, 
PRECISA SER PREFEITO!



Absurdamente o poder Legislativo de São Lourenço da Mata e ouça-se o presidente da Casa Jair Pereira, vereador Denis Alves, usa o púlpito da Casa para tentar interferir na gestão do Exeecutivo. O vereador pede o afastamento do ex-prefeito Jairo Pereira da prefeitura. Mas de onde ele tirou essa ideia?


Talvez inspirado nas movimentações do Legislativo Federal que derrubou a presidente Dilma Russef, Denis Alves se movimenta como o "Arauto da liderança política da casa" mas esquece-se que sequer tem apoio da maioria. Em postura inexplicável e até certo ponto desestabilizada, ataca Jairo Pereira e diz que nada tem contra o "rapaz" referindo-se ao atual prefeito Bruno Pereira. 

Sem noção, diz que seu dever é "fiscalizar"... Mas fiscalizar não é interferir na gestão do executivo, fiscalizar não é pedir afastamento de pessoa que sequer tem cargo na gestão e opina que Bruno fará uma boa gestão, caso assuma a prefeitura, desenvolvendo raciocínio inversamente proporcional a razoabilidade. 

Em continuidade de sua fala, mais uma vez tenta interferir na gestão, pedindo o afastamento de uma secretária, cargo exclusivo de nomeação do prefeito.

Finaliza seu discurso dizendo que não dará as costas a sua cidade... Mas não foi isso que aconteceu em 2016 quando faltou (segundo denuncias do vereador Manga) a mais de 50% das reuniões ordinárias da casa. Em quem ele pensava na oportunidade? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário