Alunos, professores, coordenadores, colaboradores e direção da Escola Municipal Cleto Campelo reuniram-se neste domingo para reforçar aprendizagem dos alunos rumo ao IFPE, ETE, IDEB, entre outros.
Conforme previsto em seu projeto para o ano de 2017 a Escola Municipal Cleto Campelo realizou na manhã deste domingo, 27 de agosto, aula de reforço especial para seus nonos anos, visando a conclusão do ano letivo de 2017 e suas provas de seleção para os diversos exames que serão realizados.
Sala cheia em pleno domingo. Alunos atentos aos conteúdos.
Coordenação pedagógica (Tarde) do Cleto Campelo,
Prof. Rejane Silvano, faz fala na abertura dos trabalhos.
"Iniciamos as aulas com o aula de Matemática ( Prof. Kelson) e Português (Profª Raquel) e nas próximas aulas que acontecerão em setembro e outubro, ampliaremos para as demais" enfatizou a Diretora Adjunta, Prof. Cyntya Roberta, Coordenadora dos trabalhos.
Ja a Coordenadora Pedagógica do horário da amanhã, professora Vanessa Morais, enfatizou o fato do aluno estar presente a aula em pleno domingo: "Estamos muito satisfeitos e diria mesmo muito felizes em termos mais de 50 alunos hoje. Isso denota a conscientização que estamos conseguindo fazer e temos certeza que esses 50 vão se transformar em muitos mais nos próximos encontros."
"Estamos totalmente conscientes da grande importância de estarmos conseguindo realizar esses auloes para nossos alunos dos nonos anos. Temos pela frente seleções que farão ou não nossos alunos ingressarem em importantes instituições de formação profissional como o Instituto Federal e as nossas Escolas Técnicas Estaduais que tem suas vagas bastante disputadas, alem do IDEB que vem avaliar nossos esforços. Trabalhamos o ano todo focados no aprendizado, na importância do repasse de todo o conteúdo programático, com foco na realização da carga horaria necessária. Em fim, dedicamos muitas horas aos nossos alunos e o sucesso deles também sera o nosso sucesso" enfatizou o diretor da escola, professor Magno Dantas. " Não tenho palavras para agradecer a dedicação e a doação de nossos professores e amigos que estão hoje aqui, como por exemplo, Professor Caio, marido de nossa Diretora adjunta (Cyntya), que vem colaborar com sua vasta experiencia em preparatórios, para que tudo saia como desejado, num domingo que poderiam estar com suas famílias descansando, mas abriram mão disso para nos ajudar" Concluiu o diretor da escola.



Nenhum comentário:
Postar um comentário