
O pecado do vereador, alem dos possíveis crimes que lhe são indicados, foi ter deixado sua alta posição na hierarquia da casa legislativa subir à cabeça, e assim como um dia fez Lúcifer quando decidiu que queria construir seu trono acima de Deus, o vereador, ao que tudo indica, cobiçou a cadeira maior do município, virando as costas a quem lhe ofereceu abrigo, nesta e na outra gestão.
Apoiado pelo quase mesmo quantitativo em percentuais de vereadores quanto teve Lúcifer em sua batalha pelo poder celestial, o vereador parece concorrer ao mesmo destino do "pequenininho", mas no entanto com um diferencial... Como seus pares não se assemelham a ele, sua derrocada se fara solitária.
Conta-se, em rodas de conversa, que alem das questões dos CPFS o vereador teria cortado o salario de assessores parlamentares, causando mal estar entre todos da Casa Legislativa.
Quem acompanha a vida publica desta autoridade constituída sabe que ele não passa por esse percalço pela primeira vez e, assim como na outra legislatura, onde tambem foi afastado, podera voltar a ocupar a cadeira do Legislativo, no entanto, agora sedimentado em graves denuncias e fragilizado pela minoria que compõe sua base na Casa Jair Pereira, quase com absoluta certeza, não lograra exito.
Como não ha mal que nunca se acabe, como diz um velho e conhecido ditado português, o Presidente do legislativo em São Lourenço da Mata perdeu as estrelas do ombro e desta forma vai cantar em outra freguesia, ao menos ate o julgamento dos processo na justiça. Fica aqui meu voto de repudio ao senhor Denis Alves por suas ações destoantes da de um parlamentar respeitável e hoje um quase ex-vereador.
Obs: Problemas em meu teclado estão fazendo algumas palavras saírem sem acento gráfico.
Obs: Problemas em meu teclado estão fazendo algumas palavras saírem sem acento gráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário