Em reunião tumultuada, Denis Alves foi afastado da presidência da Câmara de vereadores de Sao Lourenço da Mata pelo prazo de 180 dias para que se possa apurar a veracidade das fortes acusações que pesam sobre ele. Assume a presidência interina da Casa o vereador Rico.

Prevendo que a reunião que se seguia trataria de seu afastamento da Casa Jair Pereira (Câmara Municipal) o então vereador faz apelo em rede social para que a população lhe desse apoio nesta questão, conforme vídeo abaixo:
Pesam sobre o vereador acusações de uso de CPFs falsos e utilização de fornecedores fantasmas para a Casa Jair Pereira e com seu afastamento, Denis Alves terá 180 dias para comprovar sua inocência junto a justiça.
Tivemos, com exclusividade, acesso as documentações que comprovariam as graves acusações sobre os CPF e estamos tentando comprovação sobre as demais acusações que levaram o vereador a ser afastado de suas funções:
Pesam acusações de uso de CPFS falsos não só sobre o vereador como a seu sócio, Sr. Antonio de Castro Pereira, conforme se pode observar na documentação abaixo e CPFs relacionados a esta situação.
O vereador terá prazo estabelecido por lei para se defender das acusações e caso não sejam comprovados os ilícitos, retornara as suas funções na Câmara de Vereadores de Sao Lourenço da Mata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário