segunda-feira, 2 de outubro de 2017

DE LOROTA EM LOROTA, PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DA MATA DIZ QUE PAGARA SALARIO.

Em nota publicada nas redes sociais a Prefeitura de S.  Lourenço da Mata divulga informação de que pagara salários aos servidores, inclusive os funcionários ligados a gestão passada. Vejam o texto que vem sem assinatura: 




"A Prefeitura de São Lourenço da Mata informa que a Secretaria Municipal de Administração já iniciou o processo de troca das senhas das contas junto aos bancos, e assim, garantirá o pagamento de todos os servidores, incluindo os funcionários ligados à gestão afastada. A Prefeitura também informa que alguns cargos de confiança, atrelados ao governo afastado, estão repassando falsas informações, a fim de desestabilizar o Governo em exercício, e implantar terrorismo entre os populares. O prefeito interino Dr. Gabriel Neto, também adianta que está comprometido em resolver os problemas da cidade, e manter os serviços públicos funcionando em sua normalidade. De acordo com o chefe interino do Executivo, este é um momento delicado, que exige cautela. “É preciso que a população fique atenta às informações passadas, visto que muitas são inverídicas, e acabam causando pânico e gerando terrorismo, algo que não posso permitir”, disse Dr. Gabriel. Por fim, o prefeito em exercício reitera e reconhece a importância de todos os servidores e por isso, manterá indiscutivelmente o compromisso em pagar a folha referente ao mês de setembro."

       Tres coisas chamam bastante atenção, visto que pagamento de salario não e favorecimento, mas  obrigação do empregador, neste caso a prefeitura se S. Lourenço da Mata e não seu prefeito.

       Em principio a nota trás uma frase bastante peculiar:  "incluindo os funcionários ligados à gestão afastada". Ao que se sabe o atual prefeito e interino, então a gestão e a mesma, não a passada. 

        Depois, ate onde nossos raciocino chega, absolutamente todos os funcionários que hoje estão na prefeitura e que trabalharam o mês de setembro estão ligados ao que a nota chama de gestão afastada.

         Por ultimo, faz-se uma aberração esperar que senhas bancarias serão repassadas a outrem..., visto a forma absurda como ocorreu esta intervensao e ate mesmo uma criança sabe que basta ir ao Banco oficial da Prefeitura com toda a documentação necessária e gerar novas senhas.

        A declaração trás também a afirmação de que assessores do prefeito Bruno Pereira estariam dificultado os trabalhos de pagamento de salários. Uma piada, afinal, ate mesmo os assessores ainda nao receberam seus salários de setembro. Grave isso... muito grave. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário