sexta-feira, 20 de outubro de 2017

PREFEITURA CONTRATA LOCAR ANTES DOS PRAZOS DE ENCERRAMENTO DA CHAMADA PÚBLICA. ISSO PODE, ARNALDO?

MORADOR DE SÃO LOURENÇO DA MATA ACHOU ESTRANHO OS CAMINHÕES DA LOCAR ESTAREM RECOLHENDO LIXO DA CIDADE DE SÃO LOURENÇO DA MATA, MESMO ANTES DO FINAL DO PRAZO DA CHAMADA PÚBLICA, CONFORME PUBLICADO EM D.O. ABAIXO:

A imagem pode conter: texto
Disse o morador da cidade, Marcos Barcelar sobre os caminhões trabalhando na cidade:

"Agora não entendi. O Prefeito Interino tem bola de cristal ? Kkkkkkkkkkkkk Ou já determinou que ninguém mais apresente cotação ? SE O PRAZO É ATÉ 20 DE OUTUBRO, conforme texto do Diário Oficial, então como já tem carros da empresa LOCAR nas ruas de São Lourenço???? Fico só olhando um lado criticando e outro se defendendo, e vice-versa. Não me envolvo. Mas essa situação aí foi no mínimo curiosa !!!"

Ao ver a colocação a prefeitura de São Lourenço da Mata justificou ao ao Sr. Barcelar:

"...a assessoria do Prefeito Interino entrou em contato comigo e explicou o seguinte: "Conforme orientação do TCE e em virtude da necessidade emergencial em dar continuidade à limpeza urbana, e respeitando o prazo da chamada pública, foi contratada de forma temporária a cotação mais vantajosa recebida, pois chegaram várias. O prazo encerra mesmo amanhã (20/10), e após avaliação de todas as cotações, será contratada a empresa pelo processo legal de Dispensa. A Empresa LOCAR que já está executando o serviço, terá a prerrogativa de cobrir o menor preço entre as cotações recebidas, já que até o momento é detentora da melhor proposta. Caso não, poderá ser outra empresa. O resultado será publicado em Diário Oficial." Então tá explicado.


Ao que parece o morador ficou convencido de que tudo está dentro da normalidade. Isso significa dizer que se realmente alguma empresa trouxer uma proposta de menor valor, esta será dispensada e outra será contratada? O interessante é que um grande amigo deste blogueiro já havia cantado a peça, antes mesmo do ocorrido... e ai em penso que quem tem a bola de cristal é esse meu amigo... como ele pode acertar tão certeiramente o caso? rsrsrsrsrs. Vamos para frente... que isso ainda vai dar muita resenha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário