sexta-feira, 24 de novembro de 2017

PORTAL NOTÍCIAS URGENTES EXECRA OS ONZE VEREADORES DA OPOSIÇÃO MAS CALA-SE COM REFERENCIA AOS CRIMES DO PRESIDENTE DA CASA.

DISTORÇÕES DE MÁ FÉ.

Resultado de imagem para DISTORÇÕES

A postagem tem a singela denominação de a 'Câmara da vergonha'. Distorcida, a postagem tenta levar o leitor a formar opinião em informaçoes absolutamente inverídicas, como por exemplo quando afirma que o TCE "indiciou" o prefeito Bruno Pereira quando o que o tribunal de contas fez foi abrir um procdimento investigatório sobre denuncias formalizadas, como tantas que provavelmente não terão exito.


Esse que vos fala realmente entende que tudo precisa ser esclarecido e transparente, porém é uma aberração sem medida querer abrir investigação contra quem quer que seja enquanto o Legislativo da cidade estiver com a presidência nas mãos de pessoa que sabidamente está indiciado por crime de falsidade ideológica, entre outras situações, conforme afirmam seus pares na Casa Jair Pereira.

http://noeliabritoblog.blogspot.com.br/2017/07/presidente-da-camara-de-sao-lourenco-da-mata-e-denunciado-por-abrir-empresas-com-cpfs-diferentes-cnmp-ja-acionou-cnmp-ja-acionou-mppe.html 


De forma subliminar o referido portal mais uma vez tenta levar o leitor a entender que os vereadores querem cassar o Vereador Denis Alves por ele ter feito a denúncia sobre um hipotético (onde ele usa o termo suposto) desvio de 24 milhões de reais.

É absolutamente bisonho o portal incriminar o prefeito Bruno Pereira quando diz  "COMO SE JÁ NÃO BASTASSE O CRIME DE PREVARICAÇÃO (FALTAR AO CUMPRIMENTO DO DEVER POR INTERESSE OU MÁ-FÉ)" uma vez que todas as denuncias que pesa contra Bruno Pereira estão em fase preliminar de investigação.

Má fé? Pode ser... Mas o que mais se tem visto em tempos de Denis Presidente do Legislativo e gabriel Interino são coisas não muito comuns e que chegam a beira do bizarro.

Apenas mais uma observação... O texto finaliza dizendo que os 11 vereadores tentam "caçar" Denis Alves... e até onde eu tenho conhecimento a prática da caça só é permitida sob autorização legal.

Leia o texto na íntegra:


"A CÂMARA DA VERGONHA"
VEREADORES DE SÃO LOURENÇO DA MATA SE RECUSAM ASSINAR CPI CONTRA O PREFEITO AFASTADO
VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA! ESSE É O SENTIMENTO DA POPULAÇÃO SÃO-LOURENCENSE
CONTRA OS 11 VEREADORES DA BASE DE GOVERNO DO PREFEITO AFASTADO, BRUNO PEREIRA (PTB).
NA MANHÃ DA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA (22), OS PARLAMENTARES SE RECUSARAM A ASSINAR A CRIAÇÃO DA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO (CPI) PARA INVESTIGAR O CHEFE DO EXECUTIVO DA CIDADE AFASTADO PELO TCE. COMO SE JÁ NÃO BASTASSE O CRIME DE PREVARICAÇÃO (FALTAR AO CUMPRIMENTO DO DEVER POR INTERESSE OU MÁ-FÉ), AGORA RECUSAM A EXERCEREM O PAPEL DE VEREADOR.
DETALHE! O TCE NESTA QUARTA-FEIRA INDICIOU O PREFEITO AFASTADO POR MAIS UM CRIME. ALIÁS, SEGUNDO FONTES, ESSE É SÓ O COMEÇO DA ODISSEIA DE BRUNO PEREIRA, PELO QUE ESSA REDAÇÃO SOUBE, O POLÍTICO JÁ ACUMULA MAIS DE 70 PROCESSOS NO MINISTÉRIO PÚBLICO, E NO TCE, COM ESTE, JÁ PASSAM DE CINCO. MAS PARA OS 11 VEREADORES DA BASE ELE NÃO COMETEU CRIME ALGUM.
PERGUNTAR NÃO OFENDE! SE O IRMÃO DO PREFEITO QUE É VEREADOR, ACHA QUE ELE É TÃO INOCENTE, PORQUE NÃO CRIA A COMISSÃO PARA PROVAR SUA INOCÊNCIA? MAS LÓGICO QUE É APENAS UMA SUGESTÃO AOS EXCELENTÍSSIMOS PARLAMENTARES.
O MAS CURIOSO NISSO TUDO É QUE OS ONZE TENTAM CAÇAR O MANDATO DO PRESIDENTE DA CASA DENIS ALVES, O AUTOR DA DENÚNCIA DE DESVIO DE UM SUPOSTOS DESVIO DE 24 MILHÕES DE REAIS DOS COFRES DA PREFEITURA DE SÃO LOURENÇO DA MATA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário